Sobre nós

graca-de-cristoNós somos uma Igreja fundada há quase duas décadas, com Sede em Ceilândia DF; temos filiais em vários Estados do Brasil. Nosso pastor presidente é o Pr. Altair Pereira da Silva, tendo como vice-presidente sua esposa a Pra. Elizabete Batista da Silva. Adotamos princípios estritamente bíblicos e rejeitamos tudo aquilo que não esteja de acordo com a Palavra de Deus. Somos um povo de oração e de propósitos, de intenção caridosa, preocupados com o que Jesus falou: “… tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver”. Mateus 25:35-36
Somos um povo simples e humilde que enfrenta com coragem a divulgação de um dom de Deus que é raro e novidade do Espírito Santo, muitas vezes enfrentando a oposição daqueles que não o compreendem essas novidades: o dom de operação de Milagres e Maravilhas que trás diferentes sinais e prodígios, tais como, aparição e materialização de alimentos e objetos e outros como: enfermidades e objetos expelidos de um indivíduo, por obra de bruxaria através da oração em nome de Jesus.

Nosso propósito é pregar com veemência a Palavra de Deus e dar ênfase (destaque) ao Nome que está acima de todo o nome, a saber, Jesus Cristo. E com isso alertar aos que se nomeiam cristãos nos dias atuais, de que estão proferindo pouco o nome do Senhor Jesus em seus clamores, discursos e depoimentos como se faltasse força e amor ao expressar o Seu Nome, com isso, estão deixando de lado este nome que Deus Pai nos deu para Salvação.
Temos isto como um chamado de Deus para alertá-los de que precisam usar mais o nome de Jesus Cristo por obras e em palavras.“E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.” Colossenses. 3:17;
“E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.” I João 3:23;
”E tudo quanto pedirdes em Meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14:13;
“Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo” Romanos 10:13
Se usarmos o nome do Senhor Jesus Cristo, estaremos seguros de que o nosso espírito é Santo, como disse o apóstolo Paulo. “Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o SENHOR, senão pelo Espírito Santo.” I Coríntios 12:3

Enquanto tivermos forças e prazer em fazer tudo em nome do Senhor Jesus, sentiremos firmeza, confiança e certeza de nossa fé nEle. Pois todos os que se perderam na fé fracassaram e caíram e se tornaram cegos da verdade, terminaram sem forças para anunciar o nome do Senhor Jesus Cristo, prograca-de-cristo-3ferindo somente um título “Deus”, e Deus não é nome, mas sim um título que até mesmo os demônios usam.
Pois toda religião tem um deus ou vários deuses.
* Reavivar a fé de todos e renovar a esperança de que Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.
* Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” Hebreus 13:8.
Ele tem operado nesta Igreja grandes sinais, como usou os profetas no passado com: unção de multiplicação de alimentos, traslados, transplantes visíveis e invisíveis de órgãos, transformação da água em vinho, água em unção e diversas curas.
Os Sinais e Maravilhas operados são méritos exclusivos do Espírito Santo. E que somente através do nome do Senhor Jesus pode se tornar possível sinais maravilhosos e verdadeiros como esses. E, para aqueles que duvidam e pensam que tais sinais são truques e mágicas, temos sempre uma resposta: “truques e mágicas não curam ninguém e nem liberta o perdido pecador, somente o poder de Deus”.

  • Temos como princípio preparar pastores e missionários com esta mesma fé e ousadia no Espírito Santo, para que a obra do Senhor Jesus seja feita como nos dias da Igreja Primitiva, onde se pregava a Palavra de Deus, e Ele como sinal de que estava confirmando a pregação dos apóstolos, operava Sinais e Maravilhas e havia com isso a Multiplicação dos Filhos de Deus.